3.4.09

Minha meia me faz féchonn*-*

Meninas, as fotos do concurso começaram a chegar (ebaaa)!
Não fiquem com vergonha, mandem sim todas as fotos que vocês quiserem. Aproveitem pois ainda temos tempo para brincar de vestir.
Olhem algumas das candidatas:

Gente, Ana Carolina do HVA Off vestindo Verson Souto exclusivo (não é um bafo?).Ela aproveitou que estava posando para o lookBook de vendas do pós Bazar e arrematou a produção com uma de suas meias super ousada e bacana.AHAZZOU !!!

**Ela não está linda com esse Camisetão-Vestido? Pois se você gostou ele pode ser seu, basta visitar o blog do Hoje Vou Assim Off e pedir pra Ana reservar ele pra você.Eu garanto que o tecido e acabamento são ótimos.Custa R$ 70,00 e você pode desenvolver vários looks atráves dele.APROVEITE.


A Paradis, do blog Les Choses que j'aime, arrasa nos looks de dia-a-dia que ela apresenta em seu blog.Confesso que sou muito fã de suas montações diárias ! Como a Paradis é parceira do blog ela não poderia deixar de participar do concurso e me mandou algumas fotos maravilhosas de seus looks com meia-calça. Amei essa aí de cima.


Outra amiga que não poderia deixar de participar é a querida Lily do A casa está cheia de Flores. Ela adoraaaaa uma meia-calça e sempre produz os seus looks com uma!!! Adorei a escolha da meia xadrez com esse Oxford lindo nos pés ! *Gente, a Lily é uma fofa*

Alguém dúvida de que esse concurso já está sendo um sucesso? Até a minha Professora de moda está querendo participar!!!


14 comentários:

Ana Paula disse...

Versonnnnnnnn...a disputa vai ser acirrada hein! Difícil escolher, essas meninas são demais!

Paulo Mamedes disse...

Até os homens estão querendo participar... rs

Queen P disse...

Verson, és demais!
Adoro a tua escrita, rio-me à brava com os teus posts, super bem-disposto!

De uma fã além Atlântico,
Saudações portuguesas,

Queen P

Cy disse...

é óoobvio que vou participar!!!
vou divulgar no TS tb!
bjsss meu querido!
cy

Dário Shoupaiwisky disse...

A carol já é peça conringa.
Sempre da certo.
;]
1 abraço.

Camila Cavalcanti disse...

aushuahsus, tbm adoro eles!

ah, se eu arranjar um tempo vou participar sim, é que as coisas da escola estão me enforcando! hihi

vou publicar hj, beijos

Camila Cavalcanti disse...

ah, esqueci de te perguntar... as fotos podem estar editadas? beijo

Eneida Freire disse...

Muito legal!
As meninas estão super estilosas!
Já está sendo um sucesso!
Beijo!

Paradis disse...

Iuhuu, hj mando mais 2 hein Verson!!

Unknown disse...

Oiiii cat, voltei! e com muuuita saudade dos blogs amigos e pelo visto aqui com novidades né? As meninas estão ótimas.
Bjobjo

Jose Gomes Design disse...

Querido!!!
Como assim???? Como eu nunca tinha lido o seu blog antes.......to ate agora sem sono....de tanto gargalhar.....te adorei!!!

Bjsss

Moda Trash disse...

que lindas! tenho que me montar. o problema é o cenário, marida!
vou fazer em casa em cima da privada mesmo!
bjokasssssssss

Minnie disse...

Olá Verson! Eu ainda sou nova na Blogolândia e aos poucos estou conhecendo pessoas incríveis! Tinha visto suas criações maravilhosas no blog Hoje Vou Assim Off, fiquei encantada e comecei a te visitar quietinha. Daí eu vejo esse alvoroço por causa do concurso e vim aqui conferir!!! Ai q delícia!
A concorrência tá forte hein?! Eu queria tanto participar tbém, até por q usei e abusei de meias coloridas nesse inverno, mas como moro no Japão vc nem deixa né? Awwwwnnnn!!!
Tudo bem, eu participo votando!!! Quem sabe no próximo concurso eu já to no Brasil, né?!
Já virei fã!

Bjos!!!

Lily Zemuner disse...

Adoreeeei me ver por aqui!
Vou te mandar mais fotos, até qdo pode?

Mas eu voto na Ana, afinal, além de a meia ser linda, ela está usando Verson, mas féchon que isso, impossível!