2.4.09

Sobre o concurso das meias...

...vai rolar mesmo e vai ser assim, ó:
inspiração, gente!
*Concurso Minha meia me faz féchonn!!!

Toda mulher Fashionista adora uma meia para aquecer as pernas no inverno, principalmente se essa meia é colorida, ousada e deixa o look com um toque especial. Me diga, qual mulher nunca usou uma meia-calça na vida? Mesmo sendo preta ou a cor da pele?!
Agora a sua meia-calça pode te dar um *vestidinho surpresa* da marca Verson Souto ! Isso mesmo, basta você participar do concurso Minha meia me faz féchonn*-*
Como participar?
Tire uma foto sua de corpo inteiro usando uma meia-calça colorida em um look bacana de inverno e envie a imagem junto com o seu nome para verson.souto@gmail.com !!! Lembrando que, o look completo, o cenário e principalmente a forma como a foto será tirada vai contar pontos para escolha da campeã!
Dicas:
*Tire fotos em cenários inusitados
*Escolha looks que chamem atenção
*Preste atenção em cada detalhe da imagem
*Não envie fotos onde sua cabeça aparece "decepada" (rsrsrsrs)
*Escolha uma luz bacana
*Seja autêntica
Quem ganha?
Conforme as imagens forem chegando elas serão postadas aqui no blog, para que cada amigo/visitante dê a sua opinião.Eu mesmo (verson souto,ráá) vou dando notas e fazendo minhas anotações em segredo, assim, no final do concurso eu apresento as três melhores(de acordo com minha opinião) aqui no blog, para que vocês votem na melhor!
O concurso começa hoje e o resultado sai no dia 15 (dia do meu Niver)!
Meninas aproveitem e mandem as suas imagens, tem quase 2 semanas ainda ! Quero ver todas as amigas de blog participando, heim?
Tá valendo...
ps: Gente é um vestidinho de inverno Verson Souto exclusivo, tá? Feito sob Medida!

21 comentários:

Elizabete disse...

Sem dúvida este é o concurso mais lovely de que tive notícias!

Adourei, amei assaz!

Bisous.

Helena Castro disse...

verson, vc é demais! quem faz aniversário é você e quem ganha o presente é a gente!!!!!!!

ai, estou triste pq não sou féchonn, não tenho uma meia calça colorida no armário para fazer uma produção!

beijos

Sil disse...

Lindo blog Parabéns

Moda Trash disse...

caramba Verson! Vou dar uma olhada no meu armário e ver como participo, ok?????
bjokasssssssss

Lily Zemuner disse...

A-há!!
Adooooooooro!

Vou mandar agora a do look de hoje e faço fotos no final de semana, tá? Segunda-feira mando mais!!!

Me escolheee! hahahaha...

B-jo, meu querido.

Ana Carolina disse...

Eu posso participar tb? Hum...mas acho q eu não ganho não...heheheheheeh

Beijos!

Ana Carolina disse...

Vou usar todo meu arsenal de meias e fazer umas produções loucas (assim não ganho mesmo...rs!!!)

Eu viii na Cris! Legal ne? Eheehehe!

Ela é uma fofa!

Beijos!

amanda.monteiro disse...

Vou te falar: vou participar deste concurso com certeza!!!!

Me aguarde!

Claudia Pimenta disse...

oi verson! ótima ideia! eu adoro (e uso mt!) meias coloridas! bjs!!!

Veronica Fantoni disse...

Aguarde-me, Verson!!!!!!
beijo

Ana Paula disse...

Queria participar...mas tenho vergonha de fotos..rsrsrsr

Helena Castro disse...

verson, já divulguei sua promoção no meu blog!!!!!!

beijos

Camila Cavalcanti disse...

adorei esse concurso, se eu achar um tempo eu vou participar com certeza! *_*
posso publicar no meu blog ?
beijo

Paradis disse...

Eu vou participar, apesar que nunca ganhei nada em sorteio, ahahahha!!! Tô mandando agoraaa algumas que já tenho e no fim de semana tirarei outras!

=*****************

P.S.: tenho que ir em botucatuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Paradis disse...

Eu vou participar, apesar que nunca ganhei nada em sorteio, ahahahha!!! Tô mandando agoraaa algumas que já tenho e no fim de semana tirarei outras!

=*****************

P.S.: tenho que ir em botucatuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Renata disse...

Vi seu blog na casa da Lily!
Virei fã!
Além de fashionista, vc tem um texto ótimo e muito divertido!
E vou participar do concurso das meias...

Beijinhos!

Dário Shoupaiwisky disse...

EAew...
blz?
ainda nao tive tempo de ver.
Mas verei [!!!].
E falando sobre as meias, pensar que na decada de 40 as mulheres pintavam as pernas para finjir que estavam com meia.
É o mercado da moda.
;]
1 abraço.

Rita disse...

Olá... Fiquei hoje a conhecer o seu blog e gostei muito do que li e vi... Parabéns!!!

Se quiser visitar o meu cantinho será sempre bem-vinda!!
aryssu.blogs.sapo.pt

Beijocas e continuação de bom trabalho!

Marcela Vasconcellos disse...

Juro que mordi o dedo agora de raiva por não ter uma meia pra tirar foto...

Mas pode crer que vou comprar uma djá!!!

Bju lindo

ines disse...

como fã transatlantica do seu blog, estou a pensar seriamente participar!!
apesar do facto de em Portugal ser primavera, quase me passa pela cabeça produzir um look de inverno com collants sugestivas e originais.

os seus vestidinhos (q descobri ha pouco tempo) sao uma tentação!

(o concurso tb vale p Portugal??)

beijinhos!

Hannah Sá disse...

Adorei a idéia do concurso... quem sabe eu não finja que aqui em Recife tá fazendo um friozinho pra tirar a foto?